Passes Mágicos em São Lourenço

Laurenta Associação Holística está promovendo com apoio da Prefeitura de São Lourenço, Minas Gerais, um encontro nacional de praticantes de Tensegridade ou Passes Mágicos.

Tensegridade é um sistema de movimentos de origem xamânica, divulgada através do trabalho do antropólogo e xamã Carlos Castaneda, autor de 11 obras mundialmente conhecidas sobre o xamanismo tolteca, que promove estados de bem-estar físico e mental, promovendo através do trabalho corporal alterações comportamentais que nos tornam mais aptos aos desafios da realidade que nos cerca.

Pode-se dizer que a Tensegridade é a expressão corporal da ideologia dos xamãs do Antigo México, que buscavam com intensidade a plenitude da saúde física e mental.

Próximo ao feriado Nacional de N.S. de Aparecida, que é dia 12 de outubro, 2ª feira, nos dia 10 e 11 de outubro de 2009 se dará tal encontro que é aberto, gratuito, para antigos e novos praticantes. Venham praticar conosco no ginásio de esportes Pedro Melo, na Ilha, a cerca de 500 metros do centro de São Lourenço, das 9 as 17 horas. Nossas atividades serão divididas em dois turnos, pela manhã, das 9 horas ao meio-dia, com foco nos iniciantes e das 14 às 17 horas, com foco nos praticantes antigos.



Interior do Ginásio Pedro Melo, na Ilha, em São Lourenço - MG

0 comentários: