Eneagrama - Workshop

WORKSHOP

ENEAGRAMA

DESVENDANDO OS LABIRINTOS DA MENTE

Ao longo dos tempos o conhecimento milenar do Eneagrama tem servido como veiculo para transportar o homem para o lugar mais fascinante do universo: o interior da alma humana!

De acordo com o Eneagrama há 9 tipos de personalidades, que são descritos de maneira simples e precisa, dando dicas, como um mapa, de como é um caminho de melhora ou piora para a evolução de cada tipo.

É uma vivencia na qual cada participante irá descobrindo qual seu tipo de personalidade, tendo a auto-descoberta “de como se está” e “como se pode melhorar”. Ele ajuda a desvendar aspectos em nós mesmos, que às vezes não temos a percepção ou consciência deles.

O Eneagrama pode nos ajudar a percebermos como formamos nossa personalidade desde a infância e quais os principais traços dela, ajudando a nos conhecer melhor e pode nos transformar, permitindo o florescimento de uma mente mais sadia, feliz e com mais amor.

É um conhecimento que tem raízes em tradições pré-cristãs da Ásia Central e que, na década de 70, o psiquiatra Claudio Naranjo incorporou esse conhecimento ao estudo da alma humana, visando um crescimento humano.

O workshop é uma combinação de informações teóricas com vivências, e se destina a todos que tem interesse em se conhecer melhor.

Será ministrado por Marcelo Perim (médico Homeopata, há 20 anos atendendo na região), que tem autorização pessoal de Claudio Naranjo para vivencias com Eneagrama.

DATA: de 23 a 26 de setembro (5ª e 6ª das 19:00 as 22:00 horas, e sábado e domingo das 9:00 as 17:00 horas – com intervalo para almoço).

LOCAL: Espaço Dharma, Rua Olavo G. Pinto 609, Centro, São Lourenço. Tel.: (35) 33314817.

PREÇO: 200,00 reais (ou em duas vezes de 105,00). VAGAS LIMITADAS

Depósitos no Bradesco, ag. 571, c/c 3752-4, em nome de Marcelo Perim.

Confirmações de inscrição ou maiores informações, pelo e-mail:

perimmarcelo@hotmail.com. Ou pelo telefone: (35) 9112-2779.

Dias 10/09(6ª feira) e 13/09 (2ª feira) haverá palestra pública das 19:30 as 20:30 sobre o Eneagrama no Espaço Dharma na Rua Olavo G. Pinto 609, rua dos correios.

1 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá,
Atesto que fazer o ENEAGRAMA foi,com efeito, motivo de maior autoconhecimento PARA MIM.
Agora posso, conhecendo-me, integrar-me no cotidiano e reagir quando é preciso...
É fonte de Luz!
SOU 6 COM UMA ASA FORTE NO 5...
VALE A PENA!
Abraços fraternos e votos de serenidade pra vv.